**Rotina**:
- Responsável por realizar o monitoramento das chamadas telefônicas realizadas e recebidas pelos Teleoperadores, com o objetivo de analisar e avaliar o atendimento reportando os resultados a gerência;
- Acompanhar os níveis mínimos exigidos de satisfação dos clientes, através de análises de formulários e controle de ligações, visando estabelecer o formato padrão de atendimento;
- Contribuir para a qualidade do atendimento com foco nos objetivos do Fujioka Distribuidor, afim de aprimorar o atendimento e contribuir para o aumento dos resultados das vendas;
- Confeccionar relatórios em planilhas eletrônicas de qualidade de atendimento, eficiência das operações e ligações, notas de satisfação do cliente, visando avaliar e averiguar os resultados de cada teleoperador;
- Aplicar Feedback's de forma imparcial;
- Realizar apresentações de indicadores mensalmente;
- Participar de reuniões com gestores e supervisores, com o objetivo de contribuir e obter informações do planejamento de estratégias;
- Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou Superior cursando; Experiência em vendas; Experiência em televendas/teleatendimento/Call Center; Experiência com Aplicação de Feedbacks; Boa digitação; Boa comunicação e argumentação; Diferencial: experiência em vendas B2B.
**Salário: R$1.832,00** com participação nas metas e premiações
**Benefícios**:
Vale refeição R$440; Plano de saúde (unimed); Plano odontológico; Parcerias com faculdades; Vale transporte; Clube Recreativo; Café da manhã e lanche da tarde na empresa.
**Local**: Av.
Anhanguera, 3750.
Goiânia/GO.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.832,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Monitor de Teleatendimento (obrigatório)
Data de início prevista: 08/05/2025