* Realizar fiscalizações rotineiras nos ambientes, observando a limpeza, manutenção e serviços prestados pela equipe.- Manter contato direto com os hóspedes, coletando feedbacks e garantindo a qualidade do atendimento.- Organizar documentos, incluindo o fichamento e arquivamento de: Documentação dos imóveis (laudos, alvarás); Pastas de funcionários; Contratos e demais documentos administrativos.- Participar e promover reuniões e treinamentos de equipe.- Realizar compras e cotações de materiais e insumos.- Apoiar no planejamento e nas estratégias de venda e divulgação.- Fazer a conferência diária de caixa e dos comprovantes de pagamento.- Analisar indicadores como RDS, ocupação, RevPAR, receitas e despesas.- Emitir e controlar faturamento mensal, além da conciliação financeira entre o sistema (PMS) e o banco:- Lançamento de contas a pagar.- Confirmação de pagamentos via cartão.- Contas a receber e baixas com respectivos comprovantes.
Cargo: Gerente de Hotel
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) / Prestador de serviço (PJ)
Área profissional: Hotelaria
Número de vagas: 1
Benefícios: - Vale Alimentação.
* Comissão.
Adicionais:
* Periculosidade.
* Refeitório no local.
* Vale Transporte.
Requisitos: - Ter experiência anterior na função, com conhecimentos medianos nas rotinas descritas.
Diferenciais:
* Ter conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Word, etc.)
* Ser capaz de aprender e utilizar sistemas internos com facilidade (treinamento será oferecido).
* Ter experiência anterior na função, com conhecimentos medianos nas rotinas descritas.
Diferenciais:
* Ter conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Word, etc.)
* Ser capaz de aprender e utilizar sistemas internos com facilidade (treinamento será oferecido).