Modelo de trabalho: Presencial em Brasília-DFContrato: CLTResponsabilidadesMonitorar ativamente sistemas, redes e infraestrutura utilizando ferramentas de monitoramento e alerta.Classificar e priorizar incidentes de acordo com a gravidade e impacto nos serviços de TI.Abrir chamados técnicos dentro do SLA e garantir resposta rápida e eficaz.Acompanhar o progresso dos chamados até a resolução.Colaborar com equipes de suporte técnico, fornecendo informações contextuais sobre incidentes.Documentar incidentes, procedimentos de resolução e ações realizadas.Monitorar e responder a incidentes de segurança.Executar avaliações de risco.RequisitosSuperior cursando ou completo em áreas de Tecnologia.Certificação ITIL V4 ou inferior (obrigatória).
Experiência anterior em suporte técnico ou monitoramento de sistemas.Disponibilidade para atuar em modelo híbrido.Conhecimento em monitoramento de sistemas, redes e infraestrutura.DiferenciaisExperiência com ferramentas como Wazuh, Zabbix ou Citismart.Conhecimentos em Segurança da Informação.Inglês técnico.Experiência com soluções Microsoft.BenefíciosVale Alimentação ou Vale Refeição.Vale Transporte.Day Off no aniversário.Convênio Médico.Convênio Odontológico.Auxílio Creche.