Responsabilidades e atribuições
Atender carteira de clientes de porte Grandes Contas e TOP Account;
Vender Serviços de Telecom (Conectividade e Mobilidade) e Soluções de TI (Soluções Digitais) com base no portfólio de soluções da Claro;
Desenvolver rotina de visitas e ações que ampliem, aproximem e reforcem o relacionamento saudável com clientes e parceiros;
Planejar e aplicar plano de ação, gerenciando sua carteira de clientes, de forma a estimular o potencial de crescimento de receita, vendas de conectividade, mobilidade e soluções digitais;
Liderar negociações complexas desenvolvidas em sua carteira de clientes, desde a prospecção até elaboração da proposta, negociação e fechamento do contrato, acompanhando a entrega do serviço e a efetivação do faturamento;
Desenvolver os seus indicadores de vendas, executando estratégica que conduza ao alcance e superação das metas propostas pela Claro;
Conhecer e aplicar os processos de vendas de forma coerente e adequada, cuidando da conformidade e estando em compliance com as exigências da organização;
Comprometer-se com o autodesenvolvimento, buscando proficiência nas principais tecnologias que integram o portfólio de soluções e serviços da Claro.
Requisitos e qualificações
Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Residir em Brasília;
Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
Necessária a experiência em vendas com abordagem consultiva em negócios de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC);
Idioma desejáveis: inglês e espanhol;
Formação (desejável): pós-graduação na área de tecnologia e/ou vendas;
Certificação (desejável): fundamentos de cloud, cybersegurança, licenciamento Microsoft e afins.
Necessária a disponibilidade para visitas em clientes.
É diferencial:
Conhecimento em cloud, cybersegurança, engenharia de software, soluções móveis, análise de dados, telecomunicações e afins;
Experiência em gerenciamento de projetos e vendas consultivas;
Idioma inglês;
Formação Tecnologia da Informação e Comunicação;
Certificação: Cloud Computing e Cybersegurança.
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Wellhub (Gympass)
Meu Pet Club
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem‑vindos(as)!
Executivo(a) de Contas - Flytour Brasília
Executivo(a) de Contas - Brasília Asa Sul (Franquias)
Banco de Talentos - Executivo de Contas Brasília/DF
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