**Descrição da Vaga**:Descrição aComo será o seu dia a dia?
- Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos prestados (telefone, Whatsapp, chat e demais canais de atendimento), garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos;
- Fornecer feedbacks e orientar a equipe para aprimorar a experiência do cliente;
- Elaborar relatórios e análises sobre os indicadores de qualidade;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugestões de soluções;
- Trabalhar em conjunto com outras áreas para melhorar o desempenho da equipe;
- Demais atividades da função.
ser definida.
**Requisitos Indispensáveis**:O que você precisa ter para embarcar nesse desafio?
- Formação completa nas área de Administração, Gestão de Pessoas, Comunicação ou áreas afins.
- Experiência prévia na área de monitoramento de qualidade;
- Pacote office;
- Habilidade analítica para avaliar padrões e métricas de desempenho;
- Boa comunicação e capacidade de fornecer feedback construtivo;
- Conhecimento de ferramentas e metodologias de qualidade, como CRM e sistemas de call center;
- Perfil colaborativo e foco na melhoria contínua.
**Requisitos Desejáveis**:Certificações em qualidade e atendimento ao cliente.
**Regime de Contratação**:CLT
**PCD**:NAO
**Salário**:R$ 3.215,00
**Benefícios**:
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Vale-Transporte
- Day Off no Aniversário
**Local do Trabalho**:ASSOC.BENEF.PROF.PUBL.
A.I.RJ
**Horário de Trabalho**:08:00 às 17:00