Responsabilidades e Atividades
Coordenar as atividades administrativas do setor, garantindo organização, produtividade e cumprimento de SLA nas etapas de pré-cirúrgico, pós-cirúrgico e consignados permanente;
Coordenar e liderar as rotinas operacionais, garantindo a eficiência nos processos internos e apoiar a gestão das demais áreas administrativas, operacionais e de atendimento;
Será responsável por organizar fluxos, acompanhar indicadores, orientar equipes e assegurar o cumprimento de prazos e padrões de qualidade;
Mapear, padronizar e melhorar processos internos (ITs, POPs, fluxos);
Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, propondo ações corretivas;
Realizar gestão de ponto, escalas, férias, integração e treinamentos básicos;
Elaborar relatórios gerenciais e apresentações executivas;
Atuar em conjunto com a operação logística para solução de problemas;
Conduzir reuniões, implementações e pequenos projetos de melhoria contínua;
Garantir as políticas internas, auditorias e normas aplicáveis.
Escolaridade
Ensino superior completo.
Experiência Necessária
Experiência prévia em cargos de liderança na área administrativa comercial;
Vivência na área de OPME com atendimento ao cliente e processos relacionados a agendamento de cirurgias;
Ter atuado com melhorias e acompanhamento de KPI's;
Relacionamento comercial com hospitais, convênios e médicos.
Competências Técnicas
Experiência na área da saúde com relacionamento com cliente;
Conhecer sistemas ERPs e portais da área da saúde;
Conhecimento em informática (pacote Office).
Benefícios
Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Outros Benefícios: Café da manhã.
Horário
SEG A SEX DAS 08:12 AS 18:00