Carreira em Tecnologia: Técnico de Atendimento
Deseja trabalhar em uma empresa que oferece tecnologia avançada, um ambiente de constante desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento? Este é o lugar certo para você!
Oportunidade de Trabalho:
Nossa equipe está procurando por alguém com habilidades técnicas e comunicação eficaz para se juntar ao nosso time de atendimento. Se você tem paixão por tecnologia e deseja aprender mais, saiba que estamos aqui para apoiá-lo.
Requisitos Técnicos:
* Ensino Médio Completo;
* Cursando ensino superior na área de tecnologia da informação (desejável);
* Experiência mínima de 6 meses em atendimento e suporte técnico;
* Conhecimentos básicos sobre internet, roteador e ONU.
Requisitos Comportamentais:
* Comunicação verbal e escrita;
* Cordialidade;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Comprometimento;
* Foco e produtividade;
* Proatividade.
Atividades e Responsabilidades:
1. Realizar o atendimento online a clientes com problemas em sua internet;
2. Coletar e complementar as informações relativas ao chamado sempre que necessário repassá-lo ao setor técnico responsável;
3. Seguir os procedimentos padrão de atendimento definidos pela empresa;
4. Investigar, diagnosticar e aplicar solução de contorno ou definitiva para os incidentes, ou atender às requisições de serviço, de forma a resolver o chamado do usuário;
5. Cumprir com as normas e procedimentos internos da empresa.
Informações Importantes:
* Remuneração: A combinar, conforme Plano de Carreira;
* Carga Horária: Disponibilidade de atuação em escala 12x36 com horário de 7h as 19h;
* Benefícios: Vale Alimentação (R$ 620,00), Plano de Saúde / Odontológico sem coparticipação (custeio de 50% para o colaborador), Plano de Carreira e Acesso à cursos em plataformas de ensino.