Descrição do Cargo
O Assistente Comercial desempenha um papel fundamental na equipe de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e o sucesso da empresa.
* Atendimento receptivo e ativo de clientes via telefone, WhatsApp, email e outros canais;
* Esclarecer dúvidas sobre produtos, preços, prazos, condições de pagamento e entrega;
* Controlar e atualizar a carteira de clientes;
* Prestar suporte estratégico aos representantes comerciais, acompanhando pedidos, prazos de entrega e condições comerciais;
* Apoiar na elaboração de propostas comerciais e negociações;
* Emitir e acompanhar pedidos;
* Acompanhar os processos pertinentes junto as demais áreas como separação, emissão de notas e entregas;
* Monitorar e cobrar pendências de documentação ou pagamentos;
* Resolver problemas.
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Requisitos Essenciais
* Ensino médio completo;
* Vivência com atendimento a clientes;
* Habilidades nos softwares relacionados à função;
* Excel Básico.
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Benefícios
A empresa oferece:
* Contratação CLT;
* Remuneração + Premiações e Benefícios: seguro de vida, assistência médica, TotalPass, premiação incentivo, curso de idiomas.