DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
O nosso time de suporte técnico está em busca de um profissional talentoso para atuar como Analista de Suporte Técnico Sênior.
RESUMO
Nossa equipe trabalha em uma plataforma de tecnologia avançada e estamos procurando alguém que possa nos ajudar a manter o nível de excelência. Será responsável por fornecer suporte técnico de alta qualidade ao cliente, atuando na resolução de problemas complexos e contribuindo para a melhoria contínua do sistema.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Fornecer suporte técnico de alta qualidade ao cliente;
* Resolver problemas complexos de forma eficaz;
* Melhorar continuamente o desempenho do sistema;
* Apoiar internamente os analistas de produto;
CONHECIMENTOS E HABILIDADES REQUERIDAS
* Conhecimento avançado no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Ambiente 3 camadas; (desejável)
* Fórmula Visual; (desejável)
* Webservice; (desejável)
* Conceito ETL; (desejável)
* Metadados. (desejável)
BENEFÍCIOS
Gostamos de valorizar nossa equipe e oferecemos várias oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, temos:
Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitas para todos os funcionários;
Programa +Saúde, voltado para o bem-estar físico e mental;
Programa +Vantagens, oferecendo benefícios exclusivos para nossos funcionários;
Einstein Conecta, um serviço de orientação médica online gratuito;e muito mais!
Mais Informações
Acreditamos que a diversidade é fundamental para o sucesso e consideramos todos os candidatos para as nossas vagas. Por isso, queremos dizer claramente que não discriminamos por gênero, raça, religião, identidade de gênero, nacionalidade ou qualquer outra característica.