RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Garantir a excelência no atendimento do cliente fidelizando o cliente com a marca e trazendo resultados para o atingimento de metas- Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades.
Solucionar possíveis reclamações, trocas.
Garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online.
Ser o multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo, sendo porta voz de todas as comunicações, garantindo a alta qualidade nos atendimentos- Realizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas, assim como controle do caixinha, prezando pelos gastos da loja afim de diminuir despesas.
Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da MMP (material de merchandising promocional), além de manter a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura)- Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado.Participar das reuniões, construção de plano de ação, trabalhando estrategicamente no atingimento dos resultados.
Buscar desenvolver o time em busca de um sucessor para a sua posição-Realizar a gestão de todo o time, desenvolvendo e engajando os profissionais.
Recrutar e selecionar funcionários para a equipe, reportar ao RH dados em relação ao ponto eletrônico e ser o principal vínculo com a área sempre que necessário para que o time esteja completo e munido de informações referente ao RH.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino Médio Completo- Experiência com vendas, gestão de pessoas e indicadores- Necessário disponibilidade e flexibilidade de horário- Escala 6X1BENEFÍCIOS:Nosso pacote de benefícios é:-Vale Transporte-Vale Refeição/Alimentação -Seguro de Vida-Assistência Médica-Assistência Odontológica-TotalPass-Convênio com o SESC-Voucher de Aniversário