Função: Vendedor Interno
Sua principal responsabilidade é identificar e qualificar clientes potenciais, apresentar produtos/serviços de maneira atraente, negociar condições comerciais favoráveis e manter um bom relacionamento com os clientes após a venda. A sua atividade inclui:
* Prospecção: Identificar novos clientes potenciais e avaliar suas oportunidades.
* Venda: Apresentar produtos e serviços da melhor forma possível e negociar as condições da venda.
* Relacionamento: Manter contato constante com os clientes atuais e garantir a satisfação e fidelização.
* Pós-venda: Verificar se os clientes estão satisfeitos com os produtos ou serviços adquiridos.
* Gestão: Organizar a agenda de clientes, registrar as interações e monitorar as metas de vendas.
* Colaboração: Trabalhar em conjunto com outras equipes para oferecer uma experiência completa aos clientes.
Requisito:
* Experiência em vendas no ramo de autopeças;
* Educação média completa;
* Conhecimento em informática;
* Bom nível de comunicação;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Celular da empresa;
* Cesta básica;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
Experiência:
* Telemarketing (preferencial);
* Vendas (preferencial);
* Atendimento ao Cliente (preferencial);
Licença/Certificação:
* Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial);