Job Description Vice-Presidência: Engenharia Serviço ao Cliente Local de Trabalho: Vitória Para proporcionar uma melhor experiência aos nossos clientes, contamos com a equipe de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia busca novas tecnologias, planeja a rede telefônica e promove a expansão tecnológica dos nossos produtos e infraestrutura. Já a equipe de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade na reparação, instalação e manutenção das linhas de clientes B2B e B2C das redes fixa, móvel e TV. Através de projetos e planejamento estratégicos, implementamos a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Principais responsabilidades Garantir a satisfação dos clientes, oferecendo serviços de qualidade e cumprindo prazos, através de uma gestão eficiente para a sustentabilidade do negócio. Executar a instalação dos serviços solicitados, incluindo instalações físicas internas e externas, como linhas telefônicas e linhas para atendimento ao 5G. Requisitos e habilidades Ensino Médio Completo Carteira de Habilitação B, definitiva e ativa Desejável: Curso Técnico em Telecomunicações ou Elétrica Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 Informações adicionais Na Vivo, valorizamos e apoiamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo: Escolha de benefícios via plataforma digital, como Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos Bônus ou PPR anual Plano de Previdência Privada Subsídio para despesas com escola, creche ou babá Dia de folga no aniversário Participação em programas de voluntariado corporativo Parcerias com instituições de ensino para cursos e certificações com descontos Oportunidades de carreira via Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou internacionalmente Iniciativas de bem-estar físico, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros J-18808-Ljbffr