Modelo de trabalho: Presencial
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento ao Público
Auxiliar nas demandas internas
Auxiliar os clientes no caixa eletrônico
**Requisitos e qualificações**
Competências: Atitude de dono, Capacidade analítica, Colaboração, Comunicação escrita, Comunicação verbal, Constante atualização no mundo digital, Foco em resultados, Foco na performance, Foco no cliente, Gestão de pessoas, Gestão de risco, Indignação construtiva, Lidar com pressão, Líder Inspirador, Motivação em aprender coisas novas, Organização, Paixão por desafios, Paixão por tecnologia, Perfil comercial, Proatividade, Raciocínio Lógico, Relacionamento interpessoal, Resiliência e flexibilidade, Senso Crítico, Simplicidade, Trabalho em equipe
**Informações adicionais**
O Itaú Unibanco é a maior banco privado do Brasil, a maior instituição financeira da América Latina e uma das maiores do mundo.
Nossa marca é apontada pelo 16º ano consecutivo como a mais valiosa do país, segundo o ranking Interbrand, entre outros importantes reconhecimentos.
Presente em **18 países**, buscamos oferecer soluções completas em termos de produtos e serviços por meio de inteligência financeira e um ecossistema de parcerias. Isso repercute em nossos contínuos esforços em atender plenamente **às necessidades de cada cliente**, desde pessoas físicas e microempresas a organizações de grande porte, e proporcionar a **melhor experiência** tanto digital quanto presencial.
**Nossos valores**:
- Pra gente, ética é inegociável
- A gente trabalha para o cliente
- A gente não sabe tudo
- A gente vai de turma
- A gente quer diversidade
- A gente é movido por resultado
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