Operações Hotelares
A Trul desenvolve experiências únicas para os hóspedes, garantindo excelência no atendimento e eficiência nos processos internos. Procuramos alguém com liderança e gestão de times, experiência em cargos de gestão operacional e conhecimento em sistemas de gestão hoteleira.
Se você busca um desafio em uma hotelaria de alto padrão, venha se juntar a nossa equipe!
* Responsabilidades:
o Supervisão e coordenação das áreas operacionais;
o Liderança e motivação da equipe;
o Gerenciamento do orçamento e controle das finanças;
o Cumprimento das normas de saúde, segurança e higiene;
o Atendimento e resolução de reclamações;
o Desenvolvimento e implementação de estratégias operacionais;
o Colaboração com outras áreas;
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Atuação em gestão operacional de processos;
* Experiência em cargos de liderança e gestão de times;
* Experiência comprovada em hotéis de alto padrão ou categoria premium;
* Pacote Office365 intermediário/avançado;
* Disponibilidade e flexibilidade de horários;
* Conhecimento em gestão financeira, controle orçamentário e sistemas de gestão hoteleira;
Vantagens:
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Treinamentos e habilidades atualizadas;
* Trabalho em equipe e colaboração;
* Benefícios e remuneração competitiva;
Outras informações:
Regime de contratação: CLT.