Gestão de Marketing e Comunicação | Performance Digital
Principais Responsabilidades:
1. Auxiliar na criação de projetos e ações de comunicação e marketing – do briefing à entrega final;
2. Estudar o mercado e concorrência (benchmarking) para embasar a tomada de decisões;
3. Atuar estrategicamente na curadoria e análise das ações de marketing e comunicação;
4. Atender as demandas dos setores internos, garantindo a assertividade das ações; Garantir o alinhamento das estratégias de comunicação e marketing com as áreas de interface da empresa;
5. Participar de reuniões de alinhamento, formalizando e documentando as estratégias de campanha;
6. Medir e acompanhar todas as métricas e KPI's estratégicos, fornecendo insights para a gestão;
7. Elaborar e apresentar relatórios e reports analíticos para otimizar investimentos e estratégias.
Requisitos:
1. Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;
2. Experiência comprovada na área de Marketing, preferencialmente com atuação estratégica;
3. Conhecimento em métricas, KPIs e análise de dados;
4. Habilidade para trabalhar com múltiplos projetos e demandas simultaneamente;
5. Perfil analítico, organizado e com capacidade de comunicação;
6. Experiência em análise de mercado e concorrência;
Benefícios:
1. Salário compatível com o mercado;
2. Ticket alimentação;
3. Plano de Saúde;
#J-18808-Ljbffr