Deixa eu te contar sobre o desafio da vaga: Buscamos uma Pessoa CS Ongoing Pleno (Mid/Enterprise I) para atuar na nossa área de Customer Success. Junto ao nosso squad incrível, você terá autonomia para cuidar da carteira de clientes, com foco na retenção e expansão da receita. Você será responsável pelo sucesso dos clientes da Meetime, gerenciando uma carteira de cerca de 50-60 clientes, lidando com tickets entre 3k a 10k, com contato próximo, além de clientes de MRR menor. Gostou das atividades? Agora dá uma olhadinha na nossa atuação para te inspirar mais! A Meetime é a principal referência brasileira em Sales Engagement. Nossos conteúdos estão presentes em muitos playbooks de vendas, e o CastsforClosers, nosso Podcast, foi eleito o melhor de vendas do Brasil! Apesar de nossa reputação, somos uma startup com cerca de 50 pessoas, que causam impacto no mercado por serem extremamente focadas e comprometidas em buscar excelência. Orgulhamo-nos também da nossa reputação positiva em sites como Glassdoor, que reflete nosso valor de cuidado com as pessoas. Desde 2020, migramos de uma base presencial em Florianópolis para um modelo 100% remoto, permitindo que você trabalhe de onde quiser. Requisitos e qualificações: Experiência prévia/conhecimento em CS e Inside Sales; Conhecimento básico a intermediário em CRM (especialmente Hubspot); Experiência com SaaS e B2B; Vivência com métricas de Net Churn, Logo Churn e metas de Health Score. Nossas skills esperadas: Capacidade analítica; Comunicação eficaz; Habilidades de negociação. Informações adicionais: Se você se identificou, venha fazer parte do nosso time! Inscreva-se! O que oferecemos: Salário entre 6k a 6,5k ; Trabalho 100% remoto, com cursos de produtividade e verba de auxílio home-office de R$1.000,00; Cartão de benefícios Flash de R$960,00 para alimentação, refeição, combustível e farmácia; Plano de saúde Bradesco nacional (sem co-participação); Verba de desenvolvimento pessoal de R$1.000,00/ano; Benefícios SESC; Curso de Inglês com professor especializado; Horário de trabalho flexível; Day-off no seu aniversário. Seu dia a dia: Gerenciar carteira de clientes Mid a Enterprise I; Acompanhar dados de uso e saúde dos clientes; Criar planos de ação para engajamento; Auxiliar na estrutura comercial dos clientes; Identificar oportunidades de expansão; Educar e tirar dúvidas sobre o Meetime Flow; Negociar pedidos de cancelamento; Processar mudanças de plano e renovações; Repassar feedbacks ao time de Produto; Buscar conhecimento na área de Vendas; Criar relatórios de clientes em bad e cancelados; Utilizar o Totango para acompanhamento; Atender clientes com MRR maior que 4k; Compartilhe a vaga: Somente arquivo PDF, até 1MB. #J-18808-Ljbffr