 
        
        Overview
Estamos em busca de um profissional talentoso para a posição de Técnico de Suporte TI com o objetivo de garantir a integridade física dos Laboratórios de Informática e equipamentos da unidade.
Responsibilities
 * Detectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;
 * Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa.
 * Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e software, registrando e definindo prioridades e urgências no atendimento, providenciando a manutenção e orientação de uso.
 * Disponibilidade para viagens nacionais para atendimento em outras unidades.
Qualifications
 * Graduação em andamento ou concluída na área de TI;
 * Vivência anterior em suporte técnico ou áreas relacionadas;
 * Boa comunicação para orientar usuários leigos;
 * Agilidade e proatividade na resolução de problemas;
 * Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;
 * Organização para registrar chamados e manutenções realizadas.
Observations
 * Atuação 100% presencial em LAPA/PR
 * Segunda a Quinta das 12:00 as 22:00 Sexta das 13:00 as 22:00
Benefits
Para Seu Desenvolvimento
 * Universidade Corporativa
 * Benefício Educacional
Para o Dia a Dia
 * Vale-transporte
 * Vale-Refeição no valor de R$ 16,00/dia útil
 * Família, Saúde e Bem-estar
Família, Saúde e Bem-estar
 * Plano de Saúde
 * Plano Odontológico
 * Day Off (Folga no dia do aniversário)
 * Desconto nas clínicas escolas
 * TotalPass (parceria com academias)
 * Programa de Apoio ao Empregado – PAE (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico gratuito e confidencial)
#J-18808-Ljbffr