Objetivo do Cargo
O Coordenador Operacional de Eventos é responsável por garantir a entrega de eventos de alta qualidade, gerenciando equipe e processos para alcançar o sucesso.
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Descrição do Trabalho
A principal atividade é participar das reuniões para identificar e definir estratégias para a entrega do evento. Além disso, é necessário montar a escala de trabalho do time operacional e encaminhar para aprovação. O Coordenador também realiza briefing com o time operacional e alinha o grau de expectativa do cliente.
Outras tarefas incluem:
* Receber e acompanhar os fornecedores;
* Garantir o cumprimento das regras de segurança estabelecidas;
* Efetuar o check-list do evento de acordo com a Ordem de Serviço;
* Supervisionar a montagem do evento de acordo com o layout definido;
* Coordinar o evento e garantir o padrão de qualidade;
* Realizar inventário de louças e mobília periodicamente;
* Realizar o levantamento de itens danificados durante o evento e efetuar a cobrança de acordo com o contrato assinado;
* Encaminhar a ficha de avaliação para o cliente final e/ou cerimonial pós-evento.
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Habilidades e Conhecimentos
Para desempenhar as funções deste cargo, é necessário ter conhecimento em Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word) e habilidades de liderança e gestão de equipes. A capacidade de análise e habilidades para gerir conflitos são fundamentais para o sucesso no cargo. Além disso, é importante ter boa comunicação oral e escrita e habilidades interpessoais.
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Formação E Experiência
O candidato ideal deve ter formação nas áreas de Comunicação Social, Turismo e Hotelaria e experiência comprovada na área de organização/atendimento de eventos. Conhecimento de Office é fundamental para o desempenho do cargo.