Requisitos
Superior em andamento ou concluído (Administração, Gestão, logística, afins); Excel nível intermediário; Habilidade de relacionamento e interpessoalidade; desejável experiência na área de compras hospitalar.
Atribuições
* Negociar e adquirir serviços e/ou materiais diretos e indireto via negociação spot e/ou contrato;
* Auxiliar as áreas clientes como orientação para a escolha de fornecedores e materiais para definir e especificar demanda de compras;
* Acompanhar o fluxo de pedido até sua chegada na unidade e destino e avaliar;
* Liderar homologação de itens e fornecedores, realizar visita in loco, quando necessário para realização de orçamento;
Qualificações
* Follow-up
* Acompanhamento de Pedidos e Prazos
* Monitorar status, identificar e mitigar riscos de atraso para entregas pontuais;
* Comunicação com Fornecedores: Manter contato contínuo para atualizações de produção, embarque e entrega;
* Interface Interna: Alinhar-se com equipes de suprimentos, planejamento, operações e qualidade para fluidez de compras;
* Comunicação clara e objetiva (Essencial para interações por telefone e e-mail com fornecedores e órgãos públicos);
* Organização e gestão do tempo;
* Proatividade
* Capacidade de negociação
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