Coletar, analisar e interpretar dados de vendas para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria. Desenvolver e implementar estratégias de marketing, inclundo campanhas publicitárias, ações promocionais, comunicação interna e externa. Atender clientes, esclarecer dúvidas e fornecer informações precisas sobre produtos e serviços. Monitorar os resultados das ações de marketing e vendas, identificar pontos de melhoria e otimizar estratégias Interagir com outras áreas da empresa como vendas, produçã e finanças para garantir a eficiência do processo. Acompanhar a concorrência e identificar oportunidades de diferenciação e crescimento. Elaborar relatórios de desempenho de marketing e vendas para a equipe de alta gestão. Acompanhar o fluxo de pedidos de clientes e garantir o cumprimento das metas de vendas.
Pré-requisitos:
Desejável alguma vivência na área de hotelaria Superior ou Técnico em Hotelaria, Turismo ou marketing Desejável conhecimento no sistema CM Inglês Redação própria.
Formação acadêmica:
Técnico / Técnico em Marketing / Completo
Superior / Turismo e Hotelaria / Cursando