Esperamos de você:
* Ensino superior cursando ou completo;
* Conhecimento dos principais indicadores de Customer Experience;
* Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
* Experiência anterior, mínima de 1 ano, na área de Customer Experience;
* Gostar de trabalhar em um ambiente acelerado e direcionado a resultados;
* Flexibilidade para lidar com diferentes demandas e empatia para compreender nossos especialistas, mantendo a agilidade e qualidade;
* Escuta ativa para os feedbacks dos especialistas, com foco em identificar oportunidades de melhoria contínua;
* Capacidade de gerenciar conflitos com inteligência emocional, mantendo a empatia e a qualidade no atendimento;
* Habilidade para trabalhar em equipe, valorizando a colaboração;
* Alta produtividade e organização - você faz acontecer com eficiência
* Autonomia com responsabilidade;
* Disponibilidade para atuar de maneira híbrida na cidade do Rio de Janeiro.
Você será responsável por:
* Dominar o conteúdo e informações dos processos operacionais relacionados aos especialistas Conexa e Zenklub;
* Ser movido por KPI s para atingimento de resultados;
* Atender as demandas e dúvidas de profissionais pelos nossos canais oficiais (e-mail, chat e redes sociais);
* Garantir a satisfação dos especialistas (CSAT, NPS e outros indicadores de qualidade);
* Trabalhar com metas (TME, TMA, Produtividade, e outras métricas da área de customer experience);
* Contribuir com insights, reportar e acompanhar problemas técnicos para outras áreas;
* Construção de relacionamento e percepção de valor sobre a plataforma para garantir a fidelização da carteira de profissionais;
* Contribuir na construção de materiais de apoio e FAQ para especialistas;
* Treinamento e suporte de produto e técnico aos profissionais Conexa e Zenklub.