Implementação e desenvolvimento da nova área / estrutura de Inteligência em Trade Marketing, com stakeholders principais Trade Categoria, Trade Canal, Vendas, Mkt.Criar cultura de padronização, gestão de KPIs e conversas on-timing para mover execução.A estrutura terá 1 Coordenador, 1 Analista Sr. e 1 Estagiário.Entregáveis :Plataformas de Trade e RTM :Sortimento Min Obrigatório; Guia de Execução; Ativação do Canal Indireto, JBPs do Canal Direto; RTM (Análises Adhoc ganho de distribuição / parceiros / modelos, com suporte de Vendas e Coord Canal)Planejamento e Tracking :Building Blocks AOP / S&OP - harmonizar visibilidade entre categorias / canal; validar o tamanho das Big Bets, recursos, targets; criar modelo integrado de planejamento e tracking; Quarter meetinge Calendário Integrado - visibilidade integrada dos Investimentos TS / ACP direcionados para o plano no calendário de Execução; HeatMap e 4Ps -harmonizar visibilidade Categoria / Canal, track dos riscos e oportunidades; Responsabilidades e atribuições_Alta capacidade analítica, com visão macro e de impacto; __Alta capacidade de influência, de alinhamento com áreas correlatas, e comunicação efetiva; _Experiência anterior em áreas de Planejamento ou Trade Marketing na indústria de bens de consumo; conhecimento de ferramentas e processos; _Energia para gestão de mudanças; _#J-18808-Ljbffr