Implementação e desenvolvimento da nova área/estrutura de Inteligência em Trade Marketing, com stakeholders principais Trade Categoria, Trade Canal, Vendas, Mkt. Criar cultura de padronização, gestão de KPIs e conversas on-timing para mover execução. A estrutura terá 1 Coordenador, 1 Analista Sr. e 1 Estagiário.
Entregáveis:
Plataformas de Trade e RTM:
Sortimento Min Obrigatório; Guia de Execução; Ativação do Canal Indireto, JBPs do Canal Direto; RTM (Análises Adhoc ganho de distribuição/parceiros/modelos, com suporte de Vendas e Coord Canal)
Planejamento e Tracking:
Building Blocks AOP/S&OP - harmonizar visibilidade entre categorias/canal; validar o tamanho das Big Bets, recursos, targets; criar modelo integrado de planejamento e tracking;
Quarter meeting e Calendário Integrado - visibilidade integrada dos Investimentos TS/ACP direcionados para o plano no calendário de Execução;
HeatMap e 4Ps - harmonizar visibilidade Categoria/Canal, track dos riscos e oportunidades;
**Responsabilidades e atribuições**:
- **_Alta capacidade analítica, com visão macro e de impacto;_**:
- **_Alta capacidade de influência, de alinhamento com áreas correlatas, e comunicação efetiva;
-**:
- **_Experiência anterior em áreas de Planejamento ou Trade Marketing na indústria de bens de consumo; conhecimento de ferramentas e processos;
-**:
- **_Energia para gestão de mudanças;_