Função de Assistente Comercial
Nossa organização procura um profissional altamente qualificado para desempenhar o papel de Assistente Comercial. Nesta posição, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades em comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipe, todas essenciais para o sucesso na área comercial.
Aqui estão algumas das responsabilidades do cargo:
* Cobrar autorizações de faturamento dos hospitais referentes aos procedimentos realizados ou vendas efetivadas;
* Solicitar validação de materiais para procedimentos à equipe de Vendas (Assessores e Supervisores Técnicos);
* Preencher tabelas de pendências de faturamento;
* Preencher autorizações de faturamento e solicitar faturamentos;
* Alimentar e atualizar planilhas de demandas do setor (pendências de faturamento, ordens de compras para faturar, etc.);
* Acompanhar retorno de emissão de notas fiscais para lançamento nos portais credenciados e/ou envio aos clientes;
* Inserir pedidos de venda direta no sistema;
* Cadastrar, disputar e acompanhar licitações com direcionamento do Gestor e preparar documentações comerciais (propostas de preço, etc.);
* Captar editais de licitações e acompanhar análise dos materiais pela equipe de Vendas (Assessores e Supervisores Técnicos).
O candidato ideal deve possuir:
* Graduação em andamento nas áreas Comercial, Administração ou áreas de saúde;
* Pacote Office intermediário, especialmente Excel;
* Experiência mínima de 01 ano na função;
* Experiência com materiais médicos hospitalares;
Nossa empresa oferece uma opinião acerca da carreira como assistente comercial.