Descrição da Vaga
Acompanhe o dia-a-dia do time de atendimento ao cliente, responsável por atualizações de follow-up de embarques, confirmação de bookings e acompanhamento de tratativas com clientes.
Apoio Operacional
Seja fundamental para a organização de documentos, controle de processos e apoio nas rotinas administrativas da importação e exportação. Atualize planilhas e indicadores contribuindo para análises por meio de Power BI.
Pré-requisitos
* Curso em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística ou áreas correlatas entre o 4º e 6º semestre;
* Disponibilidade para atuação de estágio das 10:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 (1 hora e 30 minutos de intervalo);
* Pacote Office avançado (especialmente Excel);
* Power BI (nível intermediário);
* Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação);
* Interesse em aprender e crescer na área de Comércio Exterior; e
* Residir em Lauro de Freitas – BA.
Habilidades Específicas
Desenvolva habilidades específicas como:
* Auxiliar no suporte técnico à equipe;
* Orientar sobre procedimentos operacionais;
* Solucionar problemas e realizar ajustes;
* Mantecer registros atualizados;
* Estruturar relatórios e indicadores;
Benefícios
Comece sua carreira nessa oportunidade de aprendizado! Este estágio oferece um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, onde você pode desenvolver suas habilidades e conhecimentos em uma empresa líder no mercado.