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Executivo comercial sênior

São Paulo (SP)
Experian Group
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

ResponsibilitiesAtendimento ao Cliente: Fornecimento de suporte personalizado aos clientes existentes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficaz.Renovação de Contratos: Gerenciamento do processo de renovação de contratos com clientes, assegurando a continuidade dos negócios;Identificação de Oportunidades: Identificação proativa de oportunidades de up-sell e cross-sell para expandir os serviços oferecidos aos clientes;Prospecção de Novos Clientes: Busca ativa de novos clientes, compreendendo suas necessidades e apresentando soluções customizadas;Feedback contínuo com gerente regional e time técnico: Comunicação constante com as áreas internas para garantir que as necessidades dos clientes sejam consideradas na melhoria contínua das soluções oferecidas.About ExperianA Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. Com tecnologia de ponta, inovação e os melhores talentos, transforma a incerteza do risco na melhor decisão, ajudando pessoas a realizarem seus sonhos e empresas de todos os portes e segmentos a prosperarem.Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.Experience and SkillsTécnicas de persuasão, argumentação, fechamento e conhecimento de estratégias de up-sell e cross-sellCapacidade de se comunicar com clareza por telefone, e-mail, WhatsApp e reuniões presenciais e virtuais.Escuta ativa e empatia para compreender as dores e necessidades do cliente para oferecer soluções personalizadas.Organização e Planejamento para gerenciar múltiplos clientes, contratos e tarefas simultaneamente.Orientação para resultado com foco em metas de vendas, satisfação do cliente e crescimento da carteira.Experiência prévia em vendas consultivas ou B2BAdditional InformationA Serasa Experian é muito mais do que você imagina. Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades. Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama, estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar.A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas. Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado: fomos premiados pelo Great Place To Work em 24 países e pela certificação internacional Top Employers, além de sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para jovens profissionais e contarmos com uma avaliação de 4,6 no Glassdoor. Cada reconhecimento nos indica que estamos no caminho certo, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez melhor para nossos talentos.Experian Careers - Creating a better tomorrow together
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