*** MISSÃO ***Garantir o atendimento e a superação dos resultados definidos pela empresa e pelo cliente, envolvendo toda a operação para que seja feito atendimento eficiente e assertivo voltado exclusivamente para os resultados e a qualidade dos serviços prestados, satisfazendo as necessidades dos clientes e consumidor final, contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade. *** RESPONSABILIDADES ***- Garantir a gestão e desenvolvimento do time de Supervisores (técnica e comportamental), alinhada com padrões éticos e culturais da organização e do cliente.- Organizar as demandas operacionais para garantir conhecimento e comunicação alinhados aos objetivos e métricas dos clientes/Parla, ajustando prontamente estas ações quando necessário.- Preparar relatórios de dados para análise e definições sobre o andamento das atividades, incluindo indicadores de performances e prestação de serviços.- Elaborar plano e política de comissionamento e premiação de pessoas, garantindo a eficiente comunicação e aplicação das regras definidas após aprovação gerencial.- Disseminar os valores e cultura da organização e do cliente em todas as esferas da operação.- Promover avaliação de desempenho periódica.- Identificar oportunidades de melhoria na operação, ferramentas de trabalho e na gestão de pessoas, promover ações corretivas e preventivas, buscar inovação constante e incrementos de faturamentos.- Delegar tarefas e preparar a equipe para assumir a Coordenação e cobrir eventual ausência.- Promover reuniões diárias/semanais com os Supervisores para a avaliação dos resultados e definiço de plano de ação para melhoria de resultados. - Realizar a interface entre o cliente e a empresa, envolvendo toda a operação e alinhando na mesma direção, para a superação dos resultados. - Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.
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