Descrição do Cargo
Buscamos um profissional qualificado e experiente em psicologia infantil para realizar consultas a domicílio.
* O paciente apresenta sintomas de tea e tdah.
* A idade do paciente varia entre 3 a 7 anos.
* O paciente é do gênero masculino.
* A frequência de sessões desejada é flexível, seguindo as recomendações do profissional.
* As sessões devem ser realizadas no endereço do cliente, em Florianópolis (Santa Catarina).
* O dia da semana preferido para o atendimento é terça-feira.
* O horário mais conveniente para o atendimento é meia tarde, entre 18:00 e 21:00.
* O início do atendimento deve ocorrer nas próximas semanas.
Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço.
De acordo com os nossos critérios, estamos procurando por profissionais que tenham experiência na área de psicologia infantil. Será preciso realizar consultas a domicílio e trabalhar diretamente com pacientes que possuem necessidades específicas. Portanto, buscamos alguém com conhecimentos avançados em tratamento de tea e tdah.
Nós valorizamos muito a relação qualidade/preço. Por isso, queremos encontrar uma pessoa que não apenas seja especializada, mas também seja acessível. Algo importante a considerar é que o paciente tem uma faixa etária variável de 3 a 7 anos, portanto a nossa escolha precisa ter condições de se adaptar às suas necessidades.
Conhecimento e Experiência Requerida
Profissional qualificado e experiente em psicologia infantil com conhecimento avançado em tratamento de tea e tdah.
Essencial:
* Experiência em consultas a domicílio;
* Trabalho prévio em psicologia infantil.
* Atuação no território da Região Metropolitana de Florianópolis.
Benefícios
* Uma excelente oportunidade de desenvolver habilidades práticas em Psicologia Infantil e contribuir positivamente para melhorias sociais.