Buscamos uma pessoa Customer Success Analyst (Saver) para atuar na equipe de Customer da AltoQi. A AltoQi atua no mercado da construção civil há mais de trinta anos. Entregamos soluções completas, integradas e alinhadas à metodologia BIM (modelagem de informação da construção). Aqui você representará uma empresa que está introduzindo o conceito de empreendimento vivo no mercado, com soluções de software que apoiam tomadas de decisão durante todo ciclo de vida da construção. Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível se for desenvolvido junto com as pessoas. Incentivamos nossos colaboradores para que sejam protagonistas da sua carreira e estejam conectados ao nosso propósito de inovar e construir conexões que transformam vidas. Lideramos uma escalada rumo ao topo da montanha, com o objetivo de fortalecer a AltoQi dentro do mercado da construção civil. E você pode fazer parte dessa trajetória. Nosso negócio é feito por pessoas e para pessoas. Nossa cultura incentiva a igualdade e o respeito, a empatia, o trabalho colaborativo e o aprendizado. Acreditamos que a diversidade é parte fundamental do nosso dia a dia, por isso, não fazemos distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, idade ou estética. Como será o seu dia a dia no trabalho?Acompanhar a saúde e o nível de engajamento dos clientes, identificando sinais de insatisfação ou risco de churn, atuando para resolver problemas antes que se intensifiquem. Identificar e prever questões que possam impactar negativamente a satisfação do cliente, desenvolvendo soluções eficazes para mitigar esses riscos.Conduzir negociações de reativação e renovações de clientes inadimplentes, buscando reverter o cancelamento e fortalecer o relacionamento.Monitorar indicadores, prever riscos e implementar medidas mitigadoras com base em dados concretos, promovendo previsibilidade e retenção.Facilitar o entendimento e a tomada de decisão do cliente, traduzindo soluções complexas em linguagem clara, objetiva e orientada ao valor.Criar e implementar estratégias personalizadas para solucionar problemas críticos, assegurando a retenção de clientes por meio de planos de ação específicos e intervenções oportunasManter contato próximo com os clientes para compreender suas necessidades e preocupações, oferecendo suporte contínuo e garantindo que suas expectativas sejam atendidas.Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de Vendas, Suporte, Produto e outras áreas, para garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos de maneira integrada. Coletar e fornecer feedback relevante para as equipes internas com base nas interações com os clientes, ajudando a impulsionar melhorias nos produtos, serviços e processos.Monitorar oportunidades de renovação de contratos, contribuindo para a retenção e expansão dos negócios por meio de estratégias de upsell e cross-sell. O que procuramos?Formação completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Vivência em áreas de relacionamento com cliente, implantação ou pós-venda. Vivência com acompanhamento de indicadores e métricas de sucesso do cliente. Será um diferencial se você tiver conhecimento ou vivência com:Plataformas de CRM (especialmente Hubspot).Ferramentas de CS.Metodologias de jornada do cliente. Contrato com carga horária de 200h/mês, ou seja, 8h por dia de segunda a sexta-feira. Vale Refeição/Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado no cartão IFOOD Benefícios. Clube Ifood - cupons de desconto no app delivery. Auxílio home office pago na folha de pagamento no valor de R$100,00 mensais. Vale transporte sem desconto em folha ou auxílio combustível nos casos de atuação híbrida 3x na semana no valor de R$150,00 mensais. Day Off para curtir o seu aniversário Plano de Saúde Unimed (abrangência de acordo com o local de residência) com 100% da mensalidade custeada pela empresa e coparticipação de 50% custeada pelo colaborador. Parceria com Plano Odontológico Uniodonto sem coparticipação (100% da mensalidade paga pelo colaborador R$24,62). Starbem (programa de saúde com 4 consultas mensais gratuitas: 2 com psicólogo, 1 com nutricionista e 1 com especialista). Optum - Suporte e orientação gratuito via telefone de profissionais: Psicólogos, Consultores financeiros, Advogados e Assistentes sociais. Wellhub (antigo Gympass) - sendo o colaborador responsável pelo pagamento do plano escolhido. Cesta natalidade no valor de R$350,00 no cartão alimentação ticket no nascimento de filhos. Seguro de vida - Cobertura de até R$70 mil. Farmácia Pague Menos com desconto em folha. Plano de saúde Pet Guapeco (custeado pelo colaborador com desconto em folha). Convenio SESC. Parceria ACATE. Parceria com instituições de ensino: Unisul, Univali, IPOG, FGV. Ginástica Laboral 2x na semana.