RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕE • Criar peças para campanhas digitais, como anúncios, e-mails, redes sociais, landing pages e apresentações • Manter a consistência visual da marca em todos os pontos de contato • Participar de brainstorms criativos com os times de conteúdo e growth • Apoiar iniciativas de branding, incluindo e-books, vídeos e materiais institucionais • Desenvolver layouts para interfaces digitais com foco em usabilidade e conversão • Testar criativos em campanhas (ex: A/B tests de peças de mídia) • Buscar referências e propor inovações visuais com base em boas práticas • Colaborar com áreas internas para alinhar demandas e entregas com os objetivos de cada projetoREQUISITOS• Excelente domínio de ferramentas como Figma, Adobe Photoshop, Illustrator e InDesign • Boa noção de hierarquia visual, tipografia, cores e composição • Conhecimentos em UX/UI e motion design são diferenciais • Proatividade, organização e atenção aos detalhes • Capacidade de equilibrar criatividade e foco em performance • Boa comunicação e receptividade a feedbacksPor aqui atuamos juntos na promoção de um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência INFORMAÇÕES ADICIONAISO que preparamos para você:R$1200,00/mês no cartão RaiôConvênio Totalpass para atividade física;Telemedicina com DoutorOne;Clubes de descontos NewValue e Vai de Visa (pelo cartão Raiô);Convênio de descontos em farmácias via cartão Raiô.Reembolso para Periféricos - R$ 300,00 (limitado a uma vez);