Somos uma empresa do ramo de pescados e frutos do mar com uma história de mais de 80 anos, sendo reconhecida no mercado nacional e internacional.Somos um time de mais de 1.000 colaboradores, levando o melhor em pescados para mesas de todo o mundo.Venha fazer parte do nosso CardumeRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Supervisionar a comunicação com a agência in house (para estratégias, campanhas e conteúdos) e parceiros externos;• Coordenar o SAC (respostas ao consumidor e fluxo de atendimento);• Coordenar organização de budget do departamento;• Acompanhamento e ações: NPS + Jornada do Cliente;• Desenvolver e gerenciar briefings e projetos de comunicação estratégicos para desenvolvimentos de toolkits, brand books e campanhas de varejo;• Fomentar a inovação da marca através de insights culturais relevantes em diferentes localidades;• Monitorar a concorrência analisando suas atividades, assim como mapear seus territórios, posicionamento e mensagens;• Buscar e analisar dados para embasar apresentações;• Buscar referências dentro e fora da categoria de atuação que sirva de insumo para área;• Acompanhar e reportar interno e externamente tendências culturais, para munir a equipe de estratégia de marca de informações atualizadas;• Conduzir e acompanhar as reuniões com os departamentos parceiros e fornecedores, sempre com o papel de guardião das marcas;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES• Graduação em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas.• Experiência anterior em marketing, preferencialmente em posições de liderança ou coordenação• Experiência com redes de varejo e/ou franquias;• Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de influenciar e motivar equipes.• Pensamento estratégico com foco em resultados e solução de problemas, perfil hands-on;• Habilidade em gerenciar projetos complexos e multi-campanhas, com entrega dentro do prazo e orçamento.Desejável para o perfil:Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial;Experiência com produção de materiais de PDV, coordenação de campanhas;Experiência com ativações em lojas de varejo (lojas físicas), eventos e inaugurações;Conhecimento e habilidades em CRM e plataformas de e-mail marketing;Experiência com ferramentas de marketing digital.A Frescatto valoriza e fomenta a diversidade, abrindo oportunidades para todos com igualdade.PACOTE DE REMUNERAÇÃO & BENEFICIOS• Horário de trabalho das 08:12 às 18:00;• Atuação Hibrida;• Auxílio Combustível;• Vale-transporte;• Alimentação no local;• Plano de Saúde 100% custeado pela empresa (após 3 meses);• Assistência Odontológica;• Seguro de vida;• Bônus anual atrelado ao desempenho;• Descontos em Instituições de Ensino e Idiomas;• Descontos e promoções em nossos produtos;• Empréstimo consignado;• Day off de aniversário.#LI-Onsite