OverviewNossa missão é fortalecer o relacionamento entre marcas e pessoas através de soluções de engajamento. Somos uma plataforma de gestão de comunidades com recursos de comunicação, treinamento e gamificação. Valorizamos o foco no cliente, a inovação e a autonomia para entregar experiências de excelência.Posição: Community Manager Presencial — Localização: São Paulo, SP (Presencial)Descrição da VagaBuscamos um(a) Community Manager proativo(a) e solucionador(a) de problemas, com visão de negócio para identificar oportunidades (parcerias, upsell) e atitude "mão na massa" para apoiar clientes em suas comunidades, eventos e conteúdos. Se você se comunica com clareza com C-levels e parceiros, sua missão será ser a ponte estratégica entre a NOZ e os clientes, garantindo a saúde das comunidades e gerando insights de valor.ResponsabilidadesMentorar a implementação da metodologia de comunidades do NOZ nas comunidades de clientes.Acompanhar de perto a saúde da comunidade dos clientes, fornecendo insights com base em dados e experiências adquiridas.Atuar como mentor(a) para o cliente, ajudando a traçar estratégias e planos de ação para o engajamento de suas comunidades.Conduzir a agenda de acompanhamento dos clientes, garantindo um ciclo recorrente de contato e alinhamento estratégico.Proativamente identificar e resolver as necessidades dos clientes, das mais básicas às mais complexas.Identificar e buscar ativamente parcerias estratégicas que gerem valor para os clientes e oportunidades de negócio (upsell, cross sell) para a NOZ.Centralizar a comunicação interna e com os clientes, garantindo que as informações importantes sejam compartilhadas de forma eficaz.Organizar, executar e acompanhar eventos da NOZ para os clientes, como workshops, dinâmicas de facilitação, rodas de conversa e benchmarks.Atuar como apoio presencial em demandas de conteúdo e eventos, auxiliando na gravação e filmagem de materiais internos ou para clientes.Auxiliar os clientes que desejam utilizar o espaço do nosso escritório em São Paulo para realizar seus próprios eventos, resolvendo burocracias de acesso e organização da estrutura com os clientes e seus fornecedores.Sugerir e implementar melhorias nos processos existentes, buscando sempre a otimização e a eficiência.QualificaçõesExperiência comprovada em Customer Success, Gestão de Comunidades ou áreas correlatas.Disponibilidade para trabalho presencial em São Paulo e para participar de eventos em diferentes locais.Capacidade de analisar dados e transformá-los em insights acionáveis para os clientes.Excelente comunicação e capacidade de interagir com executivos (C-levels).Habilidade com dinâmicas de facilitação e workshops.Mentalidade proativa, organizada e focada na resolução de problemas.Habilidade de simplificar processos e resolver problemas complexos de forma simples.DiferenciaisVivência com modelos B2B ou B2B2C.Experiência com organização de eventos.Conhecimento em plataformas de comunidade.Detalhes da VagaModelo: Presencial (Av. Dr. Chucri Zaidan, 246 - Vila Cordeiro, SP).Contratação: PJ, dedicação integral.Remuneração: Fixo (R$ 3k-4k) + comissão variável (upsell/cross-sell).Benefícios: Cartão Caju.Bora construir comunidades incríveis com a gente? Candidate-se aqui: https://wkf.ms/3KussdgSenioridadeMid-Senior levelTipo de EmpregoFull-timeIndústriasSoftware Development
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