Descrição da vaga
* Analisar, planejar e executar as atividades da área de Customer Success da Diretoria de Experiência do Cliente, com foco na satisfação e sucesso dos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Ajudar o cliente a alcançar os objetivos idealizados com a compra de nossa plataforma;
* Gerir o Onboarding;
* Upsell & Cross Sell;
* Reuniões de tomada de decisão e projetos;
* Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções;
* Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;
* Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;
* Colher feedbacks sobre o produto ou serviço;
* Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;
* Nutrir o cliente com informações sobre a plataforma de forma estratégica;
* Gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas, incluindo à Qualidade Imagem para melhorias contínuas de nossos processos;
* Garantir a utilização completa da plataforma de acordo com os objetivos do cliente;
* Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e operação/comercial/marketing/fornecedores.
Requisitos e qualificações
Formação:
* Graduado em Ciências da Terra.
Habilidades Técnicas:
* Atendimento a clientes internos e externos;
* Conceitos básicos das metodológicas de Customer Experience e Customer Success;
* Conhecimentos em GIS;
* Análise e interpretação de dados;
* Vivência em projetos;
* Conhecimento emTI (Banco de Dados e automações com Python);
* Conhecimento sólido em ArcGIS (ArcGIS Pro, ArcGIS Online, ArcGIS Enterprise e aplicativos como Survey, Dashboards etc.);
* Experiência prévia em empresas de recursos naturais ou geomarketing (ambiental, mineração, óleo e gás).
Habilidades Desejáveis:
* Certificações;
* Inglês Intermediário/Avançado;
* Power BI;
* Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela Imagem.