Gerente de Atendimento - Agência Ivoti/RSJob DescriptionProcuramos alguém que goste de se relacionar com pessoas e se preocupe com a experiência dos nossos associados. Se você sabe cuidar bem dos canais de atendimento e quer fazer parte desse movimento, venha com a gente!Atuar em conjunto com o líder com foco na experiência do associado, acompanhando e gerindo todos os canais de atendimento.Atuar como responsável pelo balcão de atendimento da agência, sendo referência e prestando apoio aos colegas.Prestar apoio e acompanhar a realização dos processos administrativos.Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.Requisitos e qualificaçõesFormação superior em andamento ou concluída; Conhecimento das ferramentas, produtos e serviços da cooperativa; Conhecimento básico do pacote Office; Experiência comatendimento ao público; CPA10.Para candidatos internos (Sicredi Pioneira)Se for GN, estar há 2 anos na carteira atual; É necessário estar nas fases de desenvolvimento a partir do nível 3 da sua função, para garantir o progresso na carreira.DiferenciaisCertificações financeiras; Cursos relacionados à função; Experiência em atividades de negócios em instituição financeira; Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros e sua operacionalização; Outras línguas,conforme a comunidade.Etapas do processoCadastroAnálise do currículoGuia de reflexão do colaboradorEntrevista com Gestão de PessoasAvaliação de Perfil - LabelEntrevista com GestorContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia, impulsionados pelo trabalho de nossos colaboradores. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera, com maior inclusão, diversidade e equidade. Somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW. Queremos talentos que queiram fazer parte dessa transformação. #VemSerSicredi!#J-18808-Ljbffr