* Responsabilidades:
Conferência de folha de pagamento (Folha de Ponto, Admissão e Demissão);
Auditoria de caixas, Conciliação Bancaria, Contas a Pagar;
Relatórios de movimentação;
Operações Financeiras Bancarias, Credito e Cobrança;
Lançamentos de notas fiscais ( saidas, Entradas e prestação de serviços);
Controle das Licenças da operação;
Atendimento ao cliente ( Emissão Notas ficais, xml e Boletos);
Acompanhar o Faturamento das unidades e Avarias .
* Requisitos:
Experiência comprovada na área administrativa ou correlata;
Habilidade em liderança, gestão de pessoas e tomada de decisão;
Boa comunicação, organização e visão estratégica;
Domínio de pacote Office (especialmente Excel);
Formação superior em Administração, Gestão, Contabilidade ou áreas relacionadas (desejável).
* Diferenciais:
Experiência em gestão de equipes;
Conhecimento em processos de faturamento, financeiro e logística;
Vivência no segmento (adapto conforme sua área).
* Benefícios:
Ajuda de custo
* Local de trabalho:
Marabá - PA