Estamos procurando por uma pessoa que esteja disposta a ajudar no suporte administrativo do RH. Para essa função, é necessário estar cursando superior em Gestão de Recursos Humanos ou Administração e residir em Duque de Caxias.
">
Sobre o cargo:
">
O Estagiário de RH/dp fornecerá apoio nas rotinas administrativas de suporte ao RH. Além disso, será responsável por auxiliar na gestão de recursos humanos e na administração da equipe.
">
Requisitos mínimos:
">
Para assumir esse papel, é necessário ter conhecimento em sistemas de gestão de recursos humanos e habilidades para trabalhar em equipe. Além disso, é necessário estar cursando superior em Gestão de Recursos Humanos (1º ou 2º período) ou Administração (1º ao 6º período).
">
Vantagens:
">
Ao trabalhar como Estagiário de RH/dp, você terá a oportunidade de ganhar experiência prática em um ambiente de trabalho dinâmico e diversificado. Além disso, poderá desenvolver suas habilidades em gestão de recursos humanos e administração.
">
Outras informações:
">
A residência em Duque de Caxias é requisito mínimo para esse cargo.