Overview
Vaga: Neurologista (part time) – Bonsucesso e Copacabana
A Life é uma health tech em expansão que conecta médicos a pacientes em um modelo inovador de consultórios de alto padrão. Nosso propósito é oferecer a melhor experiência em saúde, unindo tecnologia, marketing e estrutura de excelência para médicos que querem crescer junto com a gente.
Estamos buscando neurologistas, com preferência por atuação em neuropediatria (crianças e adolescentes com TEA e outras comorbidades do espectro), para integrar nossas unidades de Bonsucesso e Copacabana.
Oportunidade part time, a partir de um turno semanal (meio período).
Atendimento em espaços premium, totalmente preparados.
Demanda reprimida de pacientes já aguardando atendimento.
Suporte de marketing e captação para construção de carteira.
Ambiente colaborativo, dinâmico e em expansão.
Se você é neurologista e deseja ampliar sua presença no Rio de Janeiro em um modelo flexível e inovador, queremos te conhecer.
Responsabilidades
* Atendimento clínico em neurologia, com preferência por atuação em neuropediatria (crianças e adolescentes).
* Contribuição com a estratégia de captação de pacientes e suporte de marketing para construção de carteira.
Perfil e Qualificações
* Formação em Neurologia e registro profissional válido.
* Preferência por atuação em neuropediatria, com experiência em TEA e/ou comorbidades do espectro em crianças e adolescentes.
Condições
* Contrato part time, a partir de um turno semanal (meio período).
* Locais de atuação: Bonsucesso e Copacabana, em espaços premium.
#J-18808-Ljbffr