PERFIL: - Acompanhar e monitorar os novos clientes durante sua jornada; - Realizar atendimento diario, sanando as dúvidas em relação ao serviço e se certificando de que as expectativas estejam alinhadas; - Construção de uma relação duradoura com clientes; - Criar e sugerir processos que irão contribuir com a experiência dos clientes; - Manter o cliente engajado, eliminando possíveis insatisfações e diminuindo a taxa de cancelamentos; - Realizar alinhamentos entre equipes levantando informações para acompanhamento de projetos/clientes em crise ou estratégicos e prioridades solicitadas; - Acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele aproveite ao máximo nossos serviços, cobrar, orientar e reter os clientes. DESCRIÇÃO DA VAGA: Oportunidade para atuar como Analista de Customer Success, promovendo a melhor experiência ao cliente, compreendendo que o sucesso do cliente é o nosso sucesso. Jornada: Segunda a sexta 9 as 18, sábado 9 as 13 Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.559,00 - R$1.800,00 por mês Benefícios: - Assistência odontológica - Auxílio-internet - Convênios e descontos comerciais - Seguro de vida - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana Pagamento adicional: - 13º salário - Bônus