Responsabilidades da Oportunidade
Missão da Função: Apoio a gestão de demandas do cliente, acompanhando pauta, criação, produção e mídia, a partir do direcionamento do Gerente de Contas.
Atividades:
1. Atender o cliente a partir do direcionamento do Gerente de Contas
2. Acompanhar reuniões de briefing e de pauta, sendo o responsável pela organização da ATA de cada reunião
3. Gerenciamento das atividades diárias a partir da definição de prazos, de todo o squad, dadas pelo Gerente de Contas
4. Recebimento e entrega de conteúdos (always on, peças off de produção e peças de mídia) aos clientes nos prazos determinados
5. Estruturação de apresentação em Power Point/Google Slides com peças do always on (arte + copy + data), para aprovação do cliente
6. Quando houver entrega de peças de campanha, também estruturar uma apresentação em Power Point/Google Slides para aprovação do cliente
7. Pode dar apoio ao Social Media nas ativação dos conteúdos no dia a dia e ou ação (redes sociais), estruturando o briefing, tendo clareza do objetivo, entregáveis, escopo do trabalho e prazo de entrega, para posterior aprovação do cliente
8. Para as coberturas do Social Media ou terceirizado, é responsável pela estruturação do briefing, acompanhamento da produção e garantia da entrega no prazo, tendo a supervisão do Gerente de Contas
9. Solicitação de mídia online para a equipe de Performance (criação do card, acompanhamento do plano de mídia e uso da verba)
10. Solicitação de mídia offline para a equipe de mídia (criação do card, acompanhamento do plano de mídia e uso da verba)
11. Quando necessário, Cria PIs e gera propostas para serem aprovadas pelo Gerente de Contas, tendo suporte da equipe de mídia
12. Quando necessário, libera Pis e materiais após aprovação da proposta pelo Gerente de Contas, tendo suporte da equipe de mídia
13. Quando necessário, cria orçamentos e gera propostas para serem aprovadas pelo Gerente de Contas, tendo suporte da equipe de produção
14. Quando necessário, libera OS e materiais após aprovação da proposta pelo Gerente de Contas
15. Participa da pauta com a criação todo dia de manhã, mas segue sua própria pauta alinhada pelo Gerente de Contas
16. Quando necessário, solicita notas fiscais e abastece a pasta de evidências durante o mês
17. A partir de decisão do Gerente de Contas, pode assumir pequenos projetos do início o fim (briefing com cliente, criação e entrega final)
* É responsável pelo envio ao cliente dos relatórios mensais ou semanais de redes sociais
Requisitos
Requisitos:
* Conhecimento de marketing;
* Marketing digital e atendimento ao cliente;
* Experiência em cargos relacionados à comunicação;
*