Atendente De Telefonia (Consultório) - Vagas Em Aberto
Principais Responsabilidades
* Atendimento telefônico: Receber e direcionar chamadas, agendar consultas, fornecer informações sobre procedimentos, horários de atendimento e outros serviços oferecidos pela clínica.
* Atendimento ao público: Receber e orientar pacientes presencialmente, esclarecendo dúvidas e registrando informações importantes.
* Gerenciamento de agenda: Organizar e atualizar a agenda médica, garantindo a otimização do tempo dos profissionais e a satisfação dos pacientes.
* Suporte administrativo: Realizar atividades administrativas como cadastro de pacientes, emissão de relatórios e organização de documentos.
Sobre a Empresa
UP Consultorias
Localização: Brasília-DF
Detalhes da Vaga
* Área de Atuação: Recepção
* Principais Responsabilidades:
o Atendimento telefônico: Receber e direcionar chamadas, agendar consultas, fornecer informações sobre procedimentos, horários de atendimento e outros serviços oferecidos pela clínica.
o Atendimento ao público: Receber e orientar pacientes presencialmente, esclarecendo dúvidas e registrando informações importantes.
o Gerenciamento de agenda: Organizar e atualizar a agenda médica, garantindo a otimização do tempo dos profissionais e a satisfação dos pacientes.
o Suporte administrativo: Realizar atividades administrativas como cadastro de pacientes, emissão de relatórios e organização de documentos.
* Requisitos e Qualificações: Ensino médio completo; Experiência na área administrativa e telefonia; Experiência em área Hospitalar e Clínica será um diferencial.
* Salário: 1750,00
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