Se você possui habilidades com tecnologia, tem atenção aos detalhes, gosta de resolver problemas e busca contribuir para o bom funcionamento de sistemas e equipamentos, essa oportunidade é para vocêPrincipais responsabilidades:Atuar na área de Suporte Técnico, garantindo o funcionamento adequado dos sistemas, equipamentos e infraestrutura de TI da empresa. Atender chamados, analisando e solucionando solicitações de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos (SLA). Instalar, configurar, atualizar e realizar manutenções em softwares e hardwares, assegurando o desempenho ideal dos equipamentos. Prestar suporte técnico presencial a todas as unidades da empresa Executar manutenção preventiva em equipamentos como computadores, impressoras, coletores e leitores de código de barras. Monitorar e acompanhar chamados junto a fornecedores (ex: Dell), garantindo agilidade na substituição e conserto de equipamentos. Realizar auditoria e procedimentos operacionais de tecnologia em todas as lojas do grupo.Requisitos:Escolaridade:Ensino Superior completo ou cursando na área de Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.Capacitação Profissional:CNH ativa (categoria B), disponibilidade para atuar externoConhecimentos e Experiência:Informática avançada.Domínio de Active Directory, Windows e diversos softwares corporativos.Conhecimentos em VPN, VOIP, redes estruturadas, manutenção de microcomputadores e periféricos.Habilidades Desejadas:Boa comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal.Organização, atenção aos detalhes e senso de prioridade.Proatividade e capacidade de atuar sob pressão.Capacidade analítica para resolução de problemas e tomada de decisão.Facilidade para trabalhar em equipe e conduzir treinamentos técnicos, quando necessário.Por que trabalhar conosco?Ambiente de Trabalho Inovador e Colaborativo:Faça parte de uma empresa sólida, com mais de 50 anos de mercado, que valoriza a tecnologia como pilar estratégico para o crescimento.Desenvolvimento Profissional:Oferecemos treinamentos constantes, acesso a novas tecnologias e oportunidade de atuar com projetos desafiadores em todo o ecossistema de TI da empresa.Benefícios:Pacote completo de benefícios com foco no bem-estar, valorização e desenvolvimento dos nossos colaboradores.Se você tem o perfil técnico, gosta de desafios e quer trabalhar em um ambiente dinâmico, vem com a gente#LI-Onsite