1 day ago Be among the first 25 applicantsProver abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível de suporte.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciamento e controle de prazos das solicitações encaminhadas ao 2º nível;Encaminhamento e acompanhamento dos chamados aos responsáveis pelos sistemas internos para envio da demanda a negociação de prazos;Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização do responsável pelo chamado, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;Recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no SGSD;Esclarecimento de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou softwares básicos de uso do cliente;Documentação e atualização de todos os processos executados pela equipe;Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura (terceiro nível) os incidentes não passíveis de resolução.Requisitos e qualificaçõesFormação Profissional:Ensino médio técnico completo ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.Experiência Profissional:Experiência na detecção de problemas e manutenção de hardware, como placas, memórias, HDs, cabos, conectores, drivers, fontes, mouses, monitores, impressoras, projetores de vídeos, etc.
;Conhecimento em manutenção e configuração de ambientes com Microsoft Windows 7 e Windows 10;Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;Conhecimentos de configuração e suporte à suíte de aplicativos para escritório Microsoft (MS Office) e plataforma Open (BROffice);Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless;Conhecimento em cabeamento estruturado e instalação e manutenção de pontos de redes e crimpagem de cabos;Conhecimento de configuração e manutenção de impressoras;Domínio de técnicas de telessuporte receptivo e ativo;Domínio de técnicas de atendimento presencial.Informações adicionaisBenefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição Alelo;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Gympass;Auster;Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)Outros detalhesSeniority level: Not ApplicableEmployment type: Full-timeJob function: OtherIndustries: IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr