O Núcleo de Benefícios do Sicoob Seguradora é responsável pela entrega institucional do produto Seguro de Vida aos segurados e seus beneficiários. Nesta etapa, materializamos o propósito da organização de proporcionar proteção e segurança aos cooperados e seus familiares, por meio da análise técnica e da regulação adequada dos processos de benefícios, garantindo conformidade, precisão e eficiência operacional. Atividades: Apoiar processos relacionados à gestão de seguros; Garantir o cumprimento dos prazos, a manutenção dos indicadores de qualidade; Analisar os processos de benefício; Atender nas plataformas institucionais e tratar e-mail; Auxiliar nas tratativas com jurídico; Apoiar nas tratativas com prestadoras de serviços. Requisitos: Requisitos Obrigatórios: Ensino superior completo em Administração, Atuária, Economia, Contábil e afins; Conhecimento em Word; Conhecimento em Excel; Conhecimento em SisBr; Conhecimento do Mercado Securitário Benefícios: Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional), Wellhub