Responsabilidades:
* Rastrear veículos
* Atender ao cliente e seus setores.
* Atender aos motoristas que estejam a serviço do Cliente.
* Tratar irregularidades que surgirem durante as viagens
* Manter organizada a base de trabalho a fim de aumentar a eficiência e produtividade.
* Comunicar a supervisão e aos responsáveis qualquer anomalia detectada nas viagens e que esgotem os procedimentos previstos pelo sistema interno da empresa;
* Solicitar correção das rotas para a liderança evitando assim irregularidades durante a viagem e garantindo o correto rastreamento.
* Orientar os motoristas na utilização correta do rastreador e demais equipamentos de segurança do veículo.
* Atender as solicitações e orientações da supervisão e analistas.
* Analisar se há interferências no monitoramento por parte do cliente evitando transtornos em um possível sinistro.
* Solicitar informações ao cliente e/ou motoristas via telefone e/ou email, quando o sistema de rastreamento apontar uma irregularidade durante a viagem, com objetivo de identificar ou descartar algum tipo de evento.
* Enviar comandos ou mensagens aos motoristas, por solicitação do cliente, via Integra ou Tecnologias de Rastreamento, para fins logísticos.
* Monitorar veículos de outras bases quando houver aumento de demanda decorrente de ausências e intervalos de outros colaboradores da equipe.
Endereço: Rua Salvador Rodrigues Prado, Parque Novo Mundo
É necessário ter disponibilidade de horários
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Plano odontológico
* Vale alimentação ou refeição
* Vale transporte
* Seguro de Vida
* Plano de saúde