Estamos em busca de um ANALISTA DE LOGISTICA - Customer Services, profissional responsável pelo atendimento ao cliente, FUP operações e acompanhamento de indicadores. O Analista de Logística de Customer Service e responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente por meio da gestão eficiente dos processos logísticos. Atua como elo entre as áreas de vendas, logística, transporte e clientes, assegurando que os pedidos sejam processados, entregues e acompanhados conforme os prazos e padrões estabelecidos.Habilidades:Comprometimento com o cliente.Pro-ativo.Responsabilidades e atribuições- Atender as solicitações e reclamações dos clientes relacionadas a logística;- Gerenciamento de Pedidos logística Reversa: Receber e processar pedidos de clientes;- Acompanhar o status dos pedidos e garantir a entrega dentro do prazo;- Monitorar o desempenho dos transportadores e resolver quaisquer problemas de entrega;- Elaborar relatórios e KPIs para monitorar o desempenho logístico;- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar processos logísticos;- Participar de reuniões de alinhamento e fornecer feedback sobre o desempenho logístico;- Analisar os indicadores de desempenho e propor ações corretivas quando necessário;- Monitorar o desempenho dos transportadores e resolver quaisquer problemas de entrega;- Elaborar relatórios e KPIs para monitorar o desempenho logístico;- Desenvolver e implementar estratégias para otimizar processos logísticos;- Participar de reuniões de alinhamento e fornecer feedback sobre o desempenho logístico;- Analisar os indicadores de desempenho e propor ações corretivas quando necessário.Requisitos e qualificações. Curso superior completo em Administração, Logística ou semelhantes;. Conhecimento Pacote Office Intermediário. Experiência administrativa em logística e acompanhamento de operações. ERP