CONSULTOR COMERCIAL PLENO – CLOSER B2BLocal: Joinville/SC | Tipo de Contrato: PJ Área: Engenharia e Prevenção Contra IncêndioA Leugim Engenharia é referência em soluções técnicas para Prevenção Contra Incêndio, atuando com excelência na liberação de alvarás de funcionamento junto ao Corpo de Bombeiros.
Buscamos um Consultor Comercial Pleno – CLOSER B2B, com visão estratégica, atitude de dono e foco total em resultado.?Suas principais responsabilidades:
- Fechamento de contratos (closer) com foco em empresas que necessitam de regularização técnica e alvarás de funcionamento.
- Realizar atendimentos consultivos e personalizados (online e presenciais).
- Gerenciar pipeline de vendas com disciplina em CRM (Hubspot, Pipedrive, RD Station ou similar).
- Prospecção ativa de novos leads qualificados, em parceria com time de marketing.
- Analisar dados e indicadores para aprimorar a performance comercial.
- Visitas técnicas comerciais (CNH B obrigatória).?Pré-requisitos:
- Experiência com vendas consultivas B2B.
- Habilidade em negociação técnica e mapeamento de necessidades (SPIN, GPCT, BANT ou similares).
- Domínio de ferramentas de CRM e gestão de funil.
- Visão estratégica e raciocínio analítico orientado a dados.
- CNH B ativa.
- Desejável: vivência em segmentos técnicos (engenharia, construção, projetos ou regularizações).?O que oferecemos:
- Salário fixo + comissões agressivas por performance.
- Cultura de alta performance com suporte contínuo.
- Treinamento em metodologia comercial avançada.
- Oportunidade real de crescimento e liderança.?Se você é movido por metas, valoriza excelência técnica e quer fazer parte de uma empresa em plena expansão, envie seu currículo agora.