Descrição do Cargo:
O Técnico de Suporte Júnior é responsável por atender clientes via telefone e ferramenta SisconWeb para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema; simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção; identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara; garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;
* Experiência em suporte a sistemas;
* Conhecimento em SQL;
* Conhecimento em Nuvem;
* Boa comunicação oral e escrita (bom português);
* Saber trabalhar em equipe.
Para o sucesso nesse cargo, você precisará desenvolver habilidades como:
* Ajudar usuários em questões técnicas
* Resolver problemas relacionados ao software
* Melhorar processos internos
Vantagens: se você adotar práticas melhores de gestão, atuará como uma linha forte na melhoria da nossa empresa. Além disso, não apenas manterá atualizados os conhecimentos sobre novas tecnologias como também aliará sua expertise para fortes construir estratégias sólidas.
Próximos Passos: Se você está interessado no nosso vago [cargo], faça o processo de seleção oferecido através da plataforma. Aqui você encontrará todas as informações necessárias e diretrizes para finalizar o seu cadastro corretamente.