**Resumo da posição**
**Localização**: Ribeirão Preto - SP - Possibilidade de trabalho remoto
Área/Stream: B2C Contact Center
Reporte: Supervisor de B2C
Modalidade: CLT Escritório/On-Site com possibilidade para trabalho remoto ou Teletrabalho.
Turnos: Segunda a Domingo (Escala 6*1)
**Principais atividades**
- Realizar diariamente as atividades operacionais de atendimento ao consumidor Nestlé através dos canais:
Telefone
E-mail
Chat e Whatsapp
Redes Sociais
Canais Críticos
**Conhecimentos necessários**
- Boa comunicação oral e escrita
- Conhecimento no sistema Engage / SalesForce e Magento (será considerado diferencial)
- Experiência no atendimento de redes sociais (será considerado diferencial)
- Experiência com atendimento ao público/cliente
**O que vai contribuir para seu sucesso?**
- Capacidade de comunicação
- Proatividade
- Criatividade e Personalização
- Trabalhar com múltiplas telas e atendimentos
- Lidar com grandes volumes
Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!