Principais Atividades:Follow up ao cliente;Executar atividades administrativas, como elaboração de gráficos, relatórios e mapas. Atualizando sempre que necessário e solicitado;Emergências e tratativas críticas direcionadas pelo cliente;Quantificar, analisar e interpretar os KPIs (Indicadores Chaves de Desempenho);Verificar a emissão de notas fiscais e logísticas para consolidação dos fretes, das entradas e das saídas de cargas.Requisitos:Conhecimento de fluxo fiscal e processos de inventário (ser o responsável por análises e contabilização);Conhecimento em Excel intermediário (será testado);Ensino Superior Completo em logística, administração ou áreas correlatas;Disponibilidade de horários/turnos;Possuir boa comunicação oral e escrita.* Vaga também destinada a candidatos PCD *Local: Pindamonhangaba/SPBenefícios:Seguro de vida;Assistência médica (Intermédica);Assistência odontológica (Interodonto).O Grupo Mirassol, com suas empresas ILC, Alulo, M3 Logística, Mirassol, CDRS e Golden Cargo, oferece soluções completas e interligadas para toda a cadeia logística. Com mais de 85 anos de experiência, buscamos continuamente aprimorar nossos serviços, investindo em tecnologia e inovação. Nossa visão empreendedora nos permite diversificar nossa frota e atender diversos segmentos, sempre com o compromisso de gerar valor aos nossos clientes.Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).
#J-18808-Ljbffr