Carreira no Marketing de Eventos
O profissional desse cargo irá planejar e realizar eventos com estratégia nacional, levando em consideração os objetivos da empresa e a ênfase em responsabilidade social e sustentabilidade. Para isso, ele deve desenvolver ativações que proporcionem experiências de marca positivas para o cliente.
**Principais Atividades**
- Planejar e coordenar eventos nacionais com foco em negócios e ESG;
- Desenvolver ativações para reforçar posicionamento e valores da empresa;
- Coordenar ações entre canais e identificar oportunidades e sinergia;
- Gerenciar orçamentos e revisões mensais;
- Realizar todos os passos para projetos incentivados;
- Elaborar relatórios e buscar dados relevantes;
- Gerenciar execução de eventos e patrocínios;
- Aprovar demandas internas e gerenciar fornecedores;
- Prospectar novas oportunidades;
- Estabelecer KPIs para medir retorno das ações;
**Experiência, Conhecimentos e Formação**:
- Experiência em marketing e comunicação;
- Conhecimento de premissas de marketing;
- Conhecimento sobre ferramentas de sustentabilidade em eventos;
- Experiência em metologias de event organization e management;
- Experiência no planejamento e realização de eventos de médio e grande porte;
- Pacote Office;
- Formação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas.