PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Atender pacientes e familiares de forma empática e humanizada, realizando sua identificação de forma segura e acompanhando-o para o seu destino final. Realizar as autorizações necessárias junto as operadoras de saúde e registrar todas as informações em sistema e as cobranças dos valores particulares, minimizando assim os riscos de glosas e perdas financeiras.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Analisar mapa cirúrgico e preparar a documentação conforme rotina;Visualizar a lista de espera do sistema TINC PAGER e chamar o paciente de acordo com o horário de agendamento da cirurgia e recolher o pager ao final do atendimento;Atender todos os clientes com internação eletiva de forma cordial e humanizada, fornecendo informações e orientações;Realizar o cadastro de todos os pacientes e criar seu atendimento em sistema com base nas informações coletadas diretamente com os clientes e em seus documentos;Realizar a identificação de todos os pacientes conforme rotina, solicitando a conferência do paciente e após colocando a sua pulseira de identificação;Preencher documentação interna do hospital e do plano de saúde, quando o atendimento for através deste;Recolher assinatura de todos os pacientes e familiares após explicação dos termos e guias;Acompanhar paciente aos quartos, explicando todas as funcionalidades;Verificar elegibilidade e solicitar autorização aos planos de saúde para as internações de emergência;Nos casos das internações eletivas particulares realizar a cobrança dos valores conforme estimativa, realizando registros conforme rotina;Realizar fechamento do caixa, incluindo quitação das contas, finalização da máquina de cartão, fechamento de lote e emissão de NF;Atualizar planilhas de apoio; Realizar rotinas administrativas em geral (xerox, fax, arquivo, digitação, etc.) e organizar o setor (Reposição de material);Manter arquivos de documentos da sua área organizados em pastas, assim como, retirando e arquivando de acordo com solicitação para possibilitar as consultas necessárias;Digitalizar e arquivar documentos e termos de atendimentos, em pastas de rede e sistema (MV/ Carestream)Zelar pela ordem do ambiente e do serviço em geral.Abrir chamados para solicitações à TI e infraestrutura, sempre que houver necessidade;Render as demais recepções nos horários de descanso e sempre que necessário;Dar seguimento às tratativas de pendências do plantão anterior, devido a restrições de horários de atendimento dos convênios;Fornecer aos clientes todas as informações pertinentes, desde a entrada até sua saída;Tratar os casos de urgência, assim como, os de pacientes eletivos, aguardando a liberação das senhas que autorizam o procedimento;Solicitar ambulâncias, remoção de pacientes e home care.Observar particularidades de cada convênio, conforme informações disponibilizadas na intranet.Realizar a conferência das liberações de internações: materiais e senha de internação; Realizar montagem de prontuário;Realizar o MOVDOC dos atendimentos para o SPP;Liberação de Comandas de refeição para acompanhantes de pacientes internados em unidade fechada;Lançamento das diárias de acompanhantes e refeição de acompanhantes;Escolaridade: Ensino Médio completoDESEJÁVEL: Desejável Vivência anterior em hospital de Grande Porte.Conhecimento da área de autorização de convênios. Domínio de outra língua. IMPRESCINDÍEL:Excelente Português e Boa capacidade de Comunicação oral e escrita#LI-Onsite